Dúvidas
1) Posso cancelar a qualquer momento?
Sim, você pode cancelar a qualquer momento. Basta acessar "Minha conta" para poder pausar ou cancelar quando quiser.
Vale lembrar que, se sua assinatura é anual, o ideal é que seja feita anteas da data de cobrança, assim evita cobranças
indesejadas.
2) Como é feita a cobrança do meu FRIENDBOX na W4F?
A cobrança do ClubeW4F, é realizada mensalmente na data estipulada, à vista e de forma automática em seu cartão de
crédito. Caso tenha optado no plano anual, você pode escolher em até 12x sem juros. No dia escolhido para cobrança, você
receberá um e-mail com a confirmação do pagamento, e no caso do anual, um e-mail informando o que pedido foi gerado.
3) Queria trocar meu plano, é possivel?
É sim, basta escolher a função alterar plano, que será cancelado o valor anterior e no mês seguinte o valor do novo
plano será cobrado em sua fatura. Fique atento à data de cobrança.
4) Renovação automática do plano?
Nossos planos são renovados automaticamente, na versão anual ou mensal. Caso não deseje fique atento as datas de
cancelamento.
5) Como são escolhidos os vinhos?
Nossos sommeliers fazem uma criteriosa seleção antes de qualquer clube. Buscamos sempre aguçar novos sentidos aos nossos
clientes.
6) Como tenho informações dos mês da minha FRIENDBOX?
Após a confirmação de entrega, enviamos sempre aos nossos sócios, um encarte sobre o clube do mês, Também divulgamos em
nossas redes sociais.
7). Cancelamento do Clube W4F
É importante que a solicitação seja realizada antes da data de cobrança e geração dos seus pedidos. Ajude-nos a evitar
cobrança indevida em seu cartão de crédito.
Humm, mas é serio que você vai abrir mão de todos os benefícios?
Logo abaixo, você pode conferir como funciona a desativação da sua assinatura.
Assinatura mensal
Se a sua assinatura é mensal, aquela em que debitamos mensalmente em seu cartão de crédito, caso você queira cancelar.
Acesse sua conta, clique em assinaturas e logo após cancelar.
Assinatura anual
Quando a assinatura é com o plano de pagamento anual, é um pouco diferente: Como já houve a antecipação do pagamento do
período de 12 meses, haverá uma cobrança de 80% do valor restante ao período.
E por conta deste processo, ainda não conseguimos liberar o cancelamento via aplicativo, por isso é necessário o contato
com o nosso Serviço de Relacionamento. Nosso time está disponível para ajudá-lo rapidamente de segunda a sexta-feira,
das 8h às 18h - exceto feriados.
Exemplo:
Você assinou a FriendBox Silver 2 garrafas por 1 ano e pagou R$ 1.140, certo?
Após seis meses, você já recebeu 6 FRIENDBOX, ao optar por cancelar sua assinatura, ainda teríamos mais 6 FRIENDSBOX
para te enviar, em valor, estamos falando de R$570,00.
O encerramento do contrato ocorrendo antes dos 12 meses vigentes, haverá uma multa de 80% em cima deste valor restante.
Ou seja, será retido R$ 456,00 e os R$114, restantes serão devolvidos como preferir, ou em crédito no W4F ou através de
TED.