Prazo e entrega
O preço do frete e o prazo de entrega são calculados diretamente na FriendsBOX. Selecione os produtos desejados, clique
em “finalizar a compra”, e, ao lado esquerdo da página "Minha FriendsBOX", inclua o seu CEP. Nosso site irá calcular
automaticamente o valor do frete.
FRETE GRÁTIS
A W4F contempla Frete Grátis para todo o Brasil a partir de R$299,00 (no TOTAL DA COMPRA).
1. PRAZO DE ENTREGA E CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO
O prazo de entrega de todas as compras é estimado de acordo com a política dos nossos parceiros logísticos e pode sofrer
alterações. As entregas dos pedidos são realizadas por meio de transporte aéreo e terrestre e, em alguns momentos, o
prazo poderá variar, dependendo de cancelamento e atrasos de voos, cortes de cargas, acidentes, condições climáticas e
interdições ou manifestações. Comprometemo-nos a fazer o máximo dentro de nossos poderes para respeitar os compromissos
assumidos com nossos clientes e, na maioria dos casos, a entrega ocorre antes do previsto. Ressaltamos também que, em
algumas regiões, os Correios não realizam a entrega em domicílio. Nesses casos, o cliente receberá um aviso informando
que o pedido está disponível para retirada na agência.
Ao realizar um pedido, enviamos um e-mail com detalhamento das informações no momento em que o pedido é feito no site,
na aprovação do pagamento, na saída dos itens do Centro de Distribuição da W4F e quando a entrega é realizada em seu
endereço. Além disso, o acompanhamento da entrega pode ser feito através do siteWine4friends.com.br , em “Meus Pedidos”.
2. RESPONSABILIDADE DA ENTREGA
2.1 A W4F juntos aos seus parceiros logísticos fará o possível para entregar o produto dentro do prazo estipulado, mas
para isso é muito importante que o endereço esteja correto e completo (e este é de inteira responsabilidade do cliente)
e que tenha alguém munido de documento para recebimento em horário comercial. Não fazemos entregas para Caixa Postal ou
localidades fora do território Brasileiro.
2.2 A W4F NÃO AUTORIZA A TRANSPORTADORA A:
Entrar no domicílio
Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela)
Abrir a embalagem do produto
Realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE/ NFE
Realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação
2.3 A W4F não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências
do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em
vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.
2.4 Caso você seja Pessoa Jurídica, mas não revenda vinhos e cervejas em seu estabelecimento, você pode se cadastrar com
o CNPJ na W4F e realizar compras para o seu próprio consumo. Vale lembrar que, compras realizadas com o CNPJ só podem
ser entregues no endereço cadastrado conforme o registro na Receita Federal.
3. RESPONSABILIDADE PELO PAGAMENTO DO FRETE EM CASO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO
As mercadorias podem ser trocadas ou devolvidas até 7 dias após o recebimento, por motivo de desistência,
arrependimento, avaria ou entrega do produto em desacordo com o pedido realizado.
Para isso, entre em contato com o Serviço de Relacionamento W4F, através do telefone 27 99279-6695, pelo WhatsApp ou
por E-mail, e informe o número do pedido e o código do produto a ser trocado, ambos descritos na nota fiscal, ao lado do
nome da mercadoria e qual o motivo da solicitação.
A devolução por arrependimento somente será aceita se o(s) estiver(em) perfeito estado, sem violação de lacre(s), em sua
embalagem original.